Warning: Creating default object from empty value in /home/nabatidadoesporte/www/wp-content/plugins/redux-framework/ReduxCore/inc/class.redux_filesystem.php on line 29
União goleia Estância e se sagra campeão da Copa Zé Dunga
You are here
Futebol Amador 

União goleia Estância e se sagra campeão da Copa Zé Dunga

Placar de 3 a 0 foi construído com três gols de Curi,
artilheiro da competição que marcou nove vezes.
Foto: Caio César Aureliano Na Batida do Esporte

A 1ª edição da Copa Zé Dunga foi finalizada neste domingo, 16 de abril, com grande final realizada na Arena do Cachorrão. Estância e União entraram em campo com arquibancada cheia e muita vibração principalmente de torcedores que viram um grande jogo. Até torcida organizada, o União tinha, além dos torcedores alviverdes serem acompanhados por uma “charanga” que deu um ar todo especial para a decisão.

Ambos terminaram a 1ª fase dividindo a liderança da Copa Zé Dunga, mas durante os 90 minutos de tempo regulamentar, o União foi melhor e goleou a equipe do Estância. No primeiro tempo, o atacante Curi abriu o placar para o União.

Depois na segunda etapa, mais duas bolas na rede. O segundo gol saiu em um contra-ataque que dois jogadores do União ficaram na cara do goleiro Filipe. Um desses atletas era o Curi que recebeu passe e, com gol aberto, marcou o segundo aos 30 minutos.

Na marca dos 38 minutos da etapa complementar, saiu o terceiro gol que ratificou o título do União. Agnaldo chutou, o goleiro Filipe rebateu e o atacante Curi bateu para o fundo da rede. Filipe desviou, mas não foi o suficiente para evitar o gol que finalizou o marcador em 3 a 0.

Nos últimos minutos de jogo, o árbitro Nilson Rodrigues teve que expulsar dois atletas após confusão generalizada no campo de defesa do Estância. Victor Santana, do União, e Suel, do Estância, levaram cartão vermelho, a exemplo de Pepe, dirigente do União. As equipes terminaram com dez atletas cada.

A arbitragem da Associação de Árbitros, Assistentes, Mesários e Afins (4A) foi de Nilson Rodrigues, auxiliado por Lígia Fernanda e Zé Maria. Quarto árbitro e mesário: Wesley Elias

Entrega de troféus

1° União

2° Estância

Goleiro menos vazado: Rodrigo Aranha (União)

Artilheiro: Curi, do União, com nove gols


Related posts

Leave a Comment